segunda-feira, 28 de julho de 2008

Brasileiro de wake em Brasília



Stale fish na sexta nos treinos...

Depois do quente e perfeito Lago Tarumã em Manaus, foi a vez do Paranoá na capital Brasília. A quinta etapa do circuito brasileiro de wake, rolou em um dos mais tradicionais picos para a prática desse esporte. A galera na minha opinião, é uma das mais receptivas do país, a temperatura é ideal e o público do cerradão vai em peso assistir o campeonato.



A organização da escola wakebrasília (www.wakebrasilia.com.br) foi como sempre exemplar. Vanessa e Val tiveram muito jogo de cintura e fizeram um campeonato perfeito com fruta e tudo mais para a galera.




Vanessa, a Xexa... Rider e organizadora!


Luciano Rondi Neto, o Deco, quebrou tudo como era esperado. Mandou dum-dum, tootsie, roll to blind e mandou 360 no slider. Marito fez uma passada muito consistente e ficou em segundo seguido por Miyamoto.




ET, mandando um railey despreocupado...



O batwing exemplar do Rodrigão!


Na Feminino, Camila Ortenblad, Euzinha e Gabi Rondi andamos muito bem diga-se de passagem e ficamos com o primeiro, segundo e terceiro lugar respectivamente.




Eu, Camila, Gabi...

Na Avançado e Open deu BH. Rod e Vinicinhos, amigos queridos de quem escreve mandaram muito, quebraram no slider e subiram mais alto no pódio sem contestação!




Dani quebrou tudo no Domingo e mais ainda nos treinos na sexta!!





Esteve tudo muito bom como sempre. Satisfação de reencontrar os amigos e o mais importante andar três dias seguidos de wake,de boca seca, no calor do cerradão.

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o blog!!!Parabéns!!!!bjs!Dani.

Anônimo disse...

yeahhh!!!!!!!!!!!
essa garota ta cada vez mais estilosa!!!
ah e mereço os créditos do stale fish a cima hahah
bessos

Anônimo disse...

yeahhh!!!!!!!!!!!
essa garota ta cada vez mais estilosa!!!
ah e mereço os créditos do stale fish a cima hahah
bessos!

tecalobato disse...

AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH LORIATO SUA PEÇA!!!!!
GRAÇAS A VOCÊ APRENDI A ESCREVER STALE FISH!!!