sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Manaus


Todo mundo de olho no Gustavinho!

Essa foi a segunda vez que fui para Manaus. Da primeira vez passei todo o tempo entre o hotel e o campeonato e não vi nada da vista aérea, nem na ida nem na volta. Voamos a noite e não matei a vontade de ver a floresta de cima. Desta vez foi diferente, fiquei chocada com o que vi, nunca tinha visto tanto água e mata juntos.


Chegando em Manaus...


Êta bichinho Style!!!!!





Eu! Foto: Deco


O campeonato foi DEMAIS, só alegria! Mas vai me perdoar, a session de segunda foi o mais perto que já cheguei da felicidade A-HA! Depois ainda ver o Mato - Loko e o Gustavo o "Alemão" de Curitiba quebrando tudo e mais um pouco, foi a melhor comemoração pós campeonato que eu já tive, ainda por cima se sua gasolina acabar, fique tranquilo no meio do Rio Negro tem um posto BR com conveniência e tudo mais...



Valeu Aleixo!!! Foi a melhor segunda feira da minha vida....




Foto style do Deco!



A noite no Rio Negro... Foto do Deco (www.bolovo.com.br)


Esse pódio foi o do merecimento...


Faltou lente boa para o nível da manobra, isso foi um Stale fish to blind do Mato Loko!

Nenhum comentário: