quarta-feira, 20 de maio de 2009

Ragga Wake World Series



Só alegria!!!!!! uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


3 comentários:

APIMPS - by Sr.Capivs e Mr.Parangas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
APIMPS - by Sr.Capivs e Mr.Parangas disse...

Aeee Teca!!! Parabéns heim!! Vi sua session...foi irada!! Mandou mto bem...já eu dei vexame total na open...tb, fazia 2 meses que nem colocava a prancha no pé :(
Tipo assim...fui no champ haha tava DEMAIS!!!! Mas não consegui ir te dar um oi... te vi apenas uma vez por lá e tu tava toda Pop dando entrevistas! rsrs

Pri Paiva disse...

uhuuuu! Teca é só sucesso! parabens!