terça-feira, 17 de junho de 2008

Etapa do brasileiro em Manaus


Essa era a vista de quem chegava no campeonato.


Chegando em Manaus...

A quarta etapa do brasileiro de wake em Manaus, não podia ser melhor... Passagem em promoção, raia lisa, air nautique (barco gringo maroludo!), sol, público, nível alto, eu podia continuar contando porque essa etapa foi considerada a melhor de todos os tempos por algumas pessoas em termos de condições para andar de wake, mas como nem tudo são flores...
O público compareceu em peso, tanto na terra quanto na água. E essa presença “náutica” acabou atrapalhando muito as condições do evento. Um problema muito freqüente em quase todos os campeonatos de wake são as pessoas em outras embarcações, tanto barcos como em jets. Por falta de informação, acabam marolando toda a raia do evento e prejudicando o desempenho dos menos agraciados pelo destino.



O wake no Amazonas cresce cada dia mais. Durante as eliminatórias e finais a torcida pilhava os atletas, principalmente os vários locais inscritos. Em quase todas as categorias tinha um atleta de Manaus quebrando tudo e ficando em ótimas colocações. E o público ia ao delírio.
Na Pro, Marcelo Giardi, “marreco” mostrou que sua temporada na gringa tem ajudado muito, mandou uma passada impecável e superou o líder do ranking Luciano Rondi Neto e Felipe Miyamoto respectivamente.
Na feminino Gabi Rondi fez uma passada consistente e muito style, com várias grabs e 180´s, em segundo eu e em terceiro a Fernanda Rocha de Brasília.


Fernanda, Gabi e eu no pódiobarca.

A “delegação” mineira como sempre fazendo por onde. Rodrigo Lara, o Rod, mandou a passada da vida dele segundo o mesmo. Mandou Blind 360, entrou de ts e hs no slider, mandou backroll e scarecrow nas alturas e subiu mais alto no barco, opa, no pódio. Um pódio muito style por sinal, no barcão freedom do Chalub.





Fim de campeonato e algumas coisas que tem que ser ditas, receptividade nota mil dos manauaras, a marola pop automática da air nautique, pódio no barco, vinicinhos entrando na esteira das malas... Esse campeonato com certeza ficou na história como um dos mais irados de todos.


Vinicinhos entretendo as pessoas que esperam suas malas...

Em breve fotos decentes...

Nenhum comentário: