terça-feira, 17 de junho de 2008

Pedro Campos! Fotos: Guilherme Campos


Pedrinho no Banks de Itabirito - MG

Filho e sobrinho de surfistas, o Pedrinho tem de vida quase o mesmo tempo que eu tenho de skate. Isso me assusta, porque o que ele aprendeu em cinco anos em cima do carrinho foram manobras que muito marmanjo pensa duas vezes antes de tentar... Com essa evolução rápida e facilidade em aprender coisas novas eu fico aqui pensando... Imagina o que ele ainda vai fazer com 15 anos.



No dia que conversamos insisti em perguntar quais eram os ídolos do Pedro, que respondia o tempo todo um não sei despreocupado. Realmente, calou minha curiosidade. Sem precisar falar uma palavra, ele deixou bem claro que não tava nem aí para o que os outros estavam ou estão mandando... Queria saber mesmo era de se divertir, competir e aprender manobras.



O tempo livre do Pedro, quando não esta em cima do skate, se resume a assistir Rocket Power na TV e quando viaja, surfa com a família. Ele conta que treina duas vezes por semana aproximadamente e onde mais gosta de andar em BH é na mini ramp da Blunt. Lugar onde ele abocanhou o título de campeão da Copa Blunt de skate em 2007.
Com patrocínio do Nigiri e apoio da Tuna Fish o Pedrinho saí por aí, com um jeito bem mineirinho de ser, falando pouco e andando muito, abocanhando campeonatos sem se preocupar com futuro promissor que o espera...

Nenhum comentário: